domingo, 24 de março de 2013

Sombra 3D

Olá bonitas, ontem ganhei uma paleta 3D com cores incríveis, são muito lindas e bastante pigmentada. A textura é bem macia o que facilita a aplicação da sombra, são 96 cores que eu vou testar e postar para vocês. Então todos os dias vamos ter dicas de make e com cores super vibrantes.

Bem gente a paleta essa na foto ai em baixo.




 Estou apaixonada por cada uma dessas cores.





Passei algumas cores no meu braço so para vocês terem uma ideia da pigmentação dessas sombras, gente eu apenas encostei o dedo na sombra e passei no braço, as cores não são lindas.

Gostaram, então fiquem ligadas no blog Rosa Choque.

Beijos e um ótimo domingo para vocês

2 comentários:

  1. Nossa eu amei essa paleta é linda....aaah eu quero ela ..rs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, é linda mesmo e estou apaixonada por ela.

    Beijos e obrigada por comentar

    ResponderExcluir