terça-feira, 30 de abril de 2013

Hidratando os cabelos com Pantene Pro V.

Gente, como muitos de vocês sabem meu cabelo era bem preto, cacheado e lindo rsrsrsrsrsrs, mas como mulher adora inovar eu resolvi abrir luzes ai foi que vei a duvida! Do que adianta ter cabelo loiro sem brilho, ressecado e quebradiço assim prefiro voltar a ser morena! Foi ai que uma amiga me indicou Pantene Pro V uma ampola que promete fazer milagres em 3 minutinhos, e para potencializar ainda mais o produto coloque a ampola em banho-maria para aquecer e apliquei no cabelo úmido massageando  por 5 minutos, repare o exagero, aqueci o produto e deixei agir por 5 min. Bem meu cabelo não caiu e resultado  foi surpreendente, meu cabelo estava muito ressecado e os cachos muito embaraçados, depois da 1ª aplicação pude notar a maciez e brilho.

Amei obrigada amigaaaaaaaaaaaa...

Depois da 3ª aplicação mostro para vocês o antes e depois.


 A embalagem vem com 3 ampolas



























Meu cabelo estava gritando por socorro, no meu caso Pantene Pro V ajudou muito.

Depois da 3ª aplicação eu volto tá.


Beijos e fica com Deus.

Um comentário: