terça-feira, 7 de maio de 2013

Kit de pinceis Luciane Ferraes.

Oi bunitasssssssssss,


Eu não podia deixar de falar sobre os pinceis da Luciane Ferraes, gente tentei varias vezes comprar esse kit de pinceis e sempre acontecia algo que me impedia, quando não era a falta de limite no cartão de crédito era o estoque que esta esgotado mas enfim os pinceis chegaram e são tão lindos,
 são todos muito funcionais, quem comprou sabe que nenhum deles vai ficar sem uso.Estou apaixonada pela qualidade e design isso sem falar no quanto admiro o trabalho da Luciane, os make's criados por ela são inspiração para mim.

Vamos conferir!



Gente o kit vem com 12 pinceis em estojo lindo








Gente eu fiquei tão feliz quando esse kit de pinceis chegaram, que parecia que a própria Luciane estava aqui comigo.


Os pinceis são macios e consistente, o pincel para base é diferente e todos que já usei, ele deixa o acabamento da pele bem uniforme.




Beijos amadinhas da Dany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário