segunda-feira, 6 de maio de 2013

Make Free

Olá bonitas, ontem foi o evento de make Free na Drica Presentes e eu estava lá para divulgar meu trabalho, o melhor de tudo é que as duas sorteadas eram tudo que eu queria pois ainda não tinha feito maquiagem em pele negra. Eu não usei as cores tradicionais para pele negra, tentei seguir bem o estilo e gosto de cada uma delas elas gostaram e eu fiquei muito feliz com o resultado, por que meu tempo era limitado e consegui fazer cada uma em 20 minutinhos, claro eu não precisei fazer muita coisa ela já eram lindas eu só realcei a beleza delas.

Vamos conferir a make da Brenda!




















Agora vamos conferir  o make da Geane, que escolheu tons de azul e lilás.

















Lindas...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário