sábado, 10 de agosto de 2013

Tag Conhecendo o Blog

Tag: Conhecendo o Blog

Olá gatonas,

Hoje eu vim aqui para responder uma Tag que a gatissima Renata do blog: diva-com-glitter
me indicou, obrigada Re♥!




Então tem algumas Regrinhas :
1.Os blogs selecionados para a tag devem responder 11 perguntinhas.
2.Devem indicar 10 blogs que também deveram responder a tag.
3.Os blogs selecionados para responder a tag deve ter poucos membros.

Perguntinhas:

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu queria algo bem feminino, então lembrei do clubinho das meninas e para ficar ainda melhor tinha que ser Rosa Choque. Então juntei tudo e criei o Rosa Choque Clube do Batom. 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Gente atualmente estou desempregada eu estou ficando de 5hs a 6hs por dia, nem sempre tenho o que postar mas fico sempre ligada nos comentários e tento responder todos.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Ainda não.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, ele ainda não tem a cara que eu quero dar para ele então estou fazendo vários testes e prentendo deixar ele como mu estilo, quero algo romântico e clássico.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, pois sempre que posto algo tem referencias a make e divulgação de alguma loja, acho que acontece a falta de inspiração quando não conhecemos bem o produto ou a dica que queremos passar. Eu sempre procuro falar de algo que eu realmente domino.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Nesse momento gosto de cuidar do blog e da fan page e procuro sempre me manter atualizada sobre as tendências e tudo que gira em tono das mulheres.

7. Quantos livros você lê por mês?
Eu costumo ler  de 2 a 4 livros, isso por causa da faculdade, mas leio mesmo é muito artigo sobre moda, "eu só viciada em moda gente".

8. Quantos blogs você visita por dia?
Muitos, não sei dizer exatamente quantos, mas todos que deixam links interessantes.

9. Qual blog você visita todos os dias?
Blog da Carolzinha, Fê Senna, Super Vaidosa, Thassia Naves entre outros.

10. Quanto tempo está no blogosfera?
Criei o blog em janeiro de 2013 mas só comecei a fazer posts em meados de fevereiro, março.

11.Você se inspira em outros blogs? Qual?
Sim, impossível não buscar inspiração, mas tento não copiar busco sempre manter minha própria personalidade gosto que as pessoas me reconheça quando ler meus posts. As blogueira que me inspiram são Camila coelho, Thassia Neves e Luciane Ferraes.

Eu indico para responder essa tag as blogueiras:
Bruna Malheiros 
Blog Bagunça Feminina
Barbie Cientista
littleclumsyprincess
viciodeespelho.
rosachoqueclubedobatom.


Tag respondida e as escolhidas para responder e deixem o link pra mim ver a de vocês respondida ta !!!

Beijssssssssssss
Até o próximo Post.

Um comentário:

  1. Obrigada por ter me "Taggeado", vou responder assim que possível. Beijos!

    ResponderExcluir