segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha de produtos para cabelo e como fazer cachos sem chapinha.

Gravei um vídeo bem legal de cabelos para você e hoje depois que acabei de editar todas as etapas, na hora de salvar me dei conta que as primeiras partes do vídeo havia sido excluído e ficou apena a etapa final, Oh pessoal tanto trabalho e tinha ficado tão legal com tantas dicas boas . Postei o vídeo, caso vocês gostem e queira saber o que aconteceu antes, deixem aqui seu comentário.
















Gente na verdade esse vídeo acabou ficando pela metade, pois quando eu estava editando algumas partes foram excluídas e eu fiquei muito triste.

Esse é um dos primeiros de muitos e eu terei oportunidade de publicar um vídeo mais completo e profissional.

Então é isso minhas gatonas, beijos fiquem sempre por aqui e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário