terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha sobre produtos de cabelo

Oi minha amigas, lembram do vídeo que gravei e que eu acabei excluindo algumas partes, então gravei tudo novamente. Tá pensando o que eu sou brasileira e não desisto nunca, dessa vez o vídeo saiu e já esta no meu canal do You tube, o problema agora é o editor não ficou legal e ainda apareceu o nome do editor na tela, mas já estou pesquisando um editor mais eficiente. 

Chega de bla bla báááá´ e vamos ao que interessa, hoje a dica é sobre um produto que eu estou simplesmente apaixonada, e os motivos são preço e qualidade, esse produto me custou R$ 33,90 e trouxe muitos benefícios para meu cabelinho, eu não não quero nem saber se é caro ou barato o importante para me é a qualidade e você quer sobre que produto é esse? então continuem por aqui, por que hoje tem vídeo sobre esse produto.

Vem ver!



                        

E ai, gostaram, então fiquem sempre por aqui, beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário