quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Provador com peças básicas


Olá  queridas, pra quem estava com saudade... Aqui estou com mais um provador da Drica Presentes.
Peças básicas, cheia de charme e com um precinho irresistível. 
Se você é assim como eu que adora esta bem vestida  gastando pouco nãovai perder a oportunidade de conhecer a Drica Presentes né amigas!!!

Haaaaaa! vem ver!!!



















Olha que fofa essa cardigã, simples mas da todo um charme ao look. eu tenho uma regrinha se mostro as pernas cubro os braços assim o look fica mas elegante, independente de ser um short jeans.
Entao no meu guarda roupas essa é uma peça que não pode faltar.




E ai gostaram, então fique sempre  por aqui e compartilhe nosso cantinho com suas amigas, aposto que elas vão amar, beijos e até o próximo post. 

Onde fica:


DRICA PRESENTES


Rua do Alecrim,nº 29 Bairro 46 ciclovia, próximo a toca do pão
Camaçari – BA
Fone: (71) 3627-4505


2 comentários: