sexta-feira, 24 de junho de 2016

FESTAS JUNINA - DANIZILDA ENSINANDO FALAR ROCEREIS


Eita que esse arraia está danado de bom!!!
As festas juninas sempre inspiram-me, sou filha de uma terra nordestina e cresci soltando cobrinhas, chuveirinho, traque massa, pulando fogueira rsrsrsrsrs, e entre uma queimadura e outra esta sempre feliz.

 Lembro- me que quando eu tinha uns sete anos minha mãe dividia os fogos para meu irmão e eu e aquilo era uma festa se não tivesse fogos não existia São João. e tudo aquilo era muito gostoso e hoje eu resolvi resgata um pouco da minha infância e resolvi brincar e essa brincadeira gerou um vídeo super engraçado, então vem se divertir com a gente.   




 Garotada cuidado, brinquem e divirtam-se mas cuidado para não queimar-se e pais fiquem sempre por perto supervisionando seus filhos, a brincadeira é gostosa, mas a falta de atenção pode gerar preocupações.




                      

Ótimas festas pra vocês, beijos e até o próximo poste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário